terça-feira, 16 de outubro de 2018

Poema: Agora é tentar sobreviver

              Agora é tentar sobreviver 

 O mundo parou,
a sociedade não aguentou.
Todos se esconderam, era fim,
visto nos olhos de inocentes.

 "Socorro me ajuda, socorrrroooo"
gritava uma mulher preste a ser estuprada,
e torturada pelos cidadães de bem.

 A criança negra chorava, dizia que foi humilhada,
chamada de escrava mulata, que era da senzala, que 
devia e ser estuprada morrer.
"Mamãe eu não quero que nossa família morra por sermos negros,
eu não quero morrer mamãe, mamãe o que vamos fazer"

 "Meu filho e meu marido foram mortos por estarem abraçados"
O ódio passou dos limites, aqui não ha mais paz,
só intolerância, e preconceito, com o divergente.   
Agora é tentar sobreviver, na nova sociedade.

 Fugir da raiva, se proteger, não morrer,
se esconder, sobreviver,
por que sou negro,
sou mulher,
sou LGBTs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...