segunda-feira, 28 de junho de 2021

Poema: Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac...

 Tic Tac, Tic Tac, Tic Tac...


Vivemos na correria,

na aceleração, corroborando,

para a insuficiência na automação.


Rotinas e prazos, 

metas e objetivos,

só apenas mais um dia.

Na dinâmica da vida

humana atual.


Oscilando no estresse

e na ansiedade contribuindo,

para o mal do século,

doença mental, fluindo  

com instantâneo.


A praticidade de realidade,

virtual, eventualmente...

corrobora...

para a ausência... 


Temos tanto tempo,

que estamos sem tempo,

para o próprio tempo,

gerando tempo para termos tempo,

acelerando o tempo, perdendo o próprio...

Tempo.


Anna Figueira


Conheça o meu livro de poesias.

Adquira meu livro: 👇🏼

https://www.saberesonline.com.br/tempo-perdido  

Me siga no Instagram: https://instagram.com/annafigueirajf?r=nametag






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...