domingo, 18 de agosto de 2019

Poema: Comecei a fumar

  Comecei a fumar

Meus pulmões estão ardendo,
ta doendo,
não to conseguindo respirar.
A Fumaça mata,destrói,
me mata me corroí.

Sou fumante!
Porem, não fumo, nunca fumei.
Fumo todos os dias,
sem cigarro, sem isqueiro.

Passivamente fumo, sou passiva 
a das piores fumantes.
Obrigada a inalar a fumaça,
sem escolha, sem consentimento.
Ateiam  fogo, matam o povo.

Sou forçada a fumar;
me prejudicar
só para limpar um terreno
meus pulmões já, aguentam mais.

Acho  ...   que ...  vou  ...
desmaiar...  ... .. socorro....
...  ajuda. 

Eu queria que fosse só neblina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...