quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Amor tem raça

Nossa é incrível como as pessoas gostam de cachorro de raça, eu ganhei um cachorro de raça do meu irmão e comecei a observar algumas mudança da minha vizinhança.
Quando eu tinha vila latas, a molecada do bairro sempre jogava pedra nos meus cachorros, alguem sempre acabava jogando veneno para matar meus animais, sempre tive vira latas e a maioria morreu envenenado, não dava um ano com o animalzinho que já jogavam veneno.
Então ganhei o Guddoo, meu primeiro cachorro de raça e ainda de porte grande, ele é um bobão com as crianças, um bebezão gosta de carinho e brincar, com esse animal eu vejo que todos os vizinhos vem no meu portão para fazer carinho nele, mesmo ele latindo, alguns tem medo pelo tamanho.
Agora cheguei na nessa conclusão que as pessoas preferem raça, e não amor.
Volta e meia vejo meus vizinhos fazendo carinho no cachorro, e anoite quando vou brincar com o Guddoo sempre escuto o cachorro da vizinha chorando, querendo um pouco de atenção, pois não brincam com o pobre cachorrinho que ainda é filhote.
 Me da um aperto enorme no coração escutar o cachorrinho chorando sem poder brincar com ele, pois a casa é bem fechada.

Ai venho questionar, meus vizinhos dão atenção e carinho para o meu animal, e não dão para o seu próprio animalzinho. A unica diferença dos cachorro é que o meu é de raça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...