sexta-feira, 28 de maio de 2021

Poema: Transcendendo

 Transcendendo 

Me recuso a ver, 

porém notei o seu desespero, 

a paz nunca foi verdadeira,

você criou o teu próprio roteiro.


 É complicado as 

vezes inevitável,

notar a distorção,

compreender a frustração.


 É tão patético essas

emoções humanas,

presos em sentimentos,

envolvendo-se em barreiras. 


 Uma ponte instável

com rachaduras... 

 São pássaros que não...

 Voam, desmoronando.


 Grades ocultas,

fendas ignoradas,

afundando em emoção. 


 O céu poderia ser uma solução!

 Afirmou a depressão em meus ombros.

 Creio que não! Neguei

 Querendo me entregar ao céu.

 A voz do silêncio.


Anna Figueira 


Adquira meu livro de poesias: https://www.saberesonline.com.br/tempo-perdido

Me siga no Instagram: https://instagram.com/annafigueirajf?r=nametag


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...