terça-feira, 15 de novembro de 2022

Poema: Memoria do trauma

  Memoria do trauma



Agora não estou ocupado!                         -                    Disse meu pai.

Eu disse NÃO                                             -                   Eu só queria atenção 

Vai brincar em outro lugar!                         -                     atenção dele.



Para de fazer isso!                                      -                            Mas...

Vai brincar em outro lugar                           -                         Parecia...

Você está me incomodando                       -                    que ele não me queria.



Estou ocupado lendo,                                -                      Sempre ocupado

brinca em outro lugar                                 -                  minhas lembranças suas é...

você está me atrapalhando                       -                sempre você pedindo...



Estou trabalhando agora!                          -                   "vai brincar em outro lugar"

vai brincar em outro lugar!                         -                  "VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO"



Agora NÃO

Agora NÃO                                                 -                   QUANDO ENTÃO?

Agora NÃO



Quando eu terminar de ler!                       -                        nunca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...