domingo, 14 de maio de 2023

Poema: A Carta


                       A Carta


Não vou dizer que sinto a sua falta.

-Isso doi e muito

Mas, eu não lembro mais nada sobre você.

-Isso dói mais ainda.


 

Eu te esqueci, não foi intencional.

-Isso me decepciona e me magoa.

Minhas lembranças com você se foram o...

tempo apagou.

Eu não queria que isso acontecesse mas aconteceu.


 

De primeiro esqueci sua voz, seu jeito, seu modo de agir,

só nao esqueço a sua aparência por causa dos retratos

Mas quando tento lembrar da sua face,

sempre aparece algo borrado.


 

Queria criar novas memorias, mas sei que isso...

não é possível.

-Isso me mata por dentro

só quero você aqui comigo.


 

Te ver novamente, um dia pelo menos.

queria ter um dia, dos dias de hoje com você.

Uma conversa casual, só por alguns minutos.






Anna Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...