domingo, 6 de agosto de 2023

Poema: Filtro social

 Filtro Social


 Eu não sou assim.

 -mas você só está cansada!

NÃO! EU SOU UMA FARÇA!

 - só está exausta!

Eu não sou assim toda animada,

PARA eu sou uma grande farça.


Me forço a ser quem não sou,

me forço a simpatia,

me forço na alegria,

me forço, me forço, me forço.

Me forço a ser quem não sou.


Você ainda não me encontrou,

não sou o que você vê.

Esse não sou eu.


Tenho que fingir simpatia no meu dia a dia,

que me consome toda a minha energia.

Socorro, alguém pode me tirar dessa agonia.


                                    Anna Figueira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...