segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Nossa Cultura e História se transformou em cinzas Museu Nacional do Rio de Janeiro em chamas

Ontem domingo dia 02 de Setembro, na semana da independência do Brasil em 2018, o Museu Nacional do Rio de Janeiro, pegou fogo, destruindo a cultura e história do Brasil.
As consequências da corrupção e do egoismo chegou na cultura do povo brasileiro, já foi a educação, saúde e agora a cultura, não falta mais nada.
Hoje estou de luto perdemos o maior patrimônio publico, histórico e cultural do povo brasileiro. A nossa história virou cinzas, a nossa cultura, se transformou em fumaça, meu coração esta em chamas.
 Não tive oportunidade visitar o Museu, sempre foi meu sonho, visitar, agora meu sonho foi destruído, pelo egoismo, e ganancia do nosso governo.
#LutoMuseuNacinal
#LutoCulturaeHistótiadopovobrasileito
#Luto
Anna Figueira
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...