sábado, 1 de setembro de 2018

Educação brasileira

Hoje completa duas décadas que a educação brasileira está precária, e hoje eu convivo com isso e sofro com as consequências de uma educação falha, e eu lhe pergunto, é culpa minha por estudar em escolas publicas? Ou dos meus pais por não me matricular em escolas particulares, educação de qualidade é um Direito, que as crianças e adolescentes não estão recebendo.
 O futuro do Brasil são os jovens, porém eles não sabem interpretar, escrever e nem argumentar, que futuro incrível, não vejo a hora de viver nele.

                                         Anna Figueira   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...