quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Poema: Olá FIM do mundo, tchau Planeta Terra.


         Olá FIM do mundo, tchau Planeta Terra.

Geração do consumo,
Mundo rumo ao fim,
Destruição, FIM, ponto final.

"Vou comprar um celular novo, esse já faz dois meses que tenho," "vou desmatar essa área, que não é minha e plantar soja, soja é o futuro, ninguém precisa de mato"

Egoísmo humano, a necessidade de consumir,
necessidade de destruir,
construir, geração consumidora,
Meio Ambiente esgotado.

"Ei lembra da onça pintada? 
Onça pintada, nunca vi, já não existe mais né?
Poisé."

O homem, está acabando com o planeta,
Acabou com as nossa riqueza,
pela sua necessidade de ter bens materiais,
matéria prima? Não existe mais.
  
O fim do mundo está cada vez mais próximo,
cada segundo que passa, mais uma área desmatada,
cada minuto que passa, mais agrotóxico proibido, é utilizado,
cada hora aumenta, a emissão de CO2.

O mundo vai durar para sempre!
ah ta. se continuar assim, só vai durar mais uns 10 anos.
Oceanos cheios de lixo, peixes morrendo, por causa do lixo,
e quem produziu esse lixo? Em foi os animais? NÃO.
A humanidade e sua necessidade de consumir, levou o mundo ao 
                              FIM.  

                                                 Anna Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...