terça-feira, 14 de agosto de 2018

Poema: Além da tristeza

Além da tristeza 

Nunca me senti distante como agora,
sinto que estou bem longe,
distante das pessoas, da sociedade, e do mundo.
Nesses sentimentos de distancia, paro e penso,
Por qual motivo, ainda estou aqui, para que sirvo,
o que devo fazer.

Me sinto perdida, esquecida, abandonada pela vida,
inútil, sem rumo, sem contexto, uma agulha no palheiro.
Não consigo me encaixar, socializar e sair dessa prisão da solidão.
Não sei se é uma brincadeira da vida, fase esquecida que tenho que passar,
sozinha.

Só me distancio, de meus amigo, cada dia um passo mais distante,
tenho medo de me perder, nessa solidão,
nesse sentimento de cofunção, nessa bagunça de emoção.
Tenho medo, muito medo, de voltar a ser quem eu era no passado,
voltar a ser como eu era antes.

Cair no buraco sem fundo novamente, mas dessa vez, 
sem amigos para me socorrer.
   
                                                                          Anna Figueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...