sábado, 11 de agosto de 2018

Poema: Identidade perdida a vida esquecida

  Identidade perdida a vida esquecida 

Perdi minha identidade
socorro, não sei o que fazer.
Não sou mais eu, minha identidade
se desapareceu, quem sou eu?

Não sei mais, não sei se existo mais,
cade a minha identidade? Ela esta fora 
da minha realidade, perdi.

Perdi, perdi, perdi quem sou eu?
quem sou eu? eu lhe pergunto novamente, 
quem sou eu? estou fora da nossa realidade.
Contratempo, contra o tempo, com o tempo.

Estou desaparecendo, cada segundo
que se passa, um pedaço de mim desaparece,
cada segundo uma batida a menos no meu coração,
qual é a razão da vida, sem a gentileza amiga,
que achou.

Mas ainda lhe pergunto, quem sou eu?
Você poderia me dizer? 
E quem é você? 
Me diga caro amigo, o mundo ainda não
está perdido.

                               Anna Figueira

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poema: Filtro social

 Filtro Social  Eu não sou assim.  -mas você só está cansada! NÃO! EU SOU UMA FARÇA!  - só está exausta! Eu não sou assim toda animada, PARA...